segunda-feira, 11 de junho de 2012

Agora Vai!


Depois de anos escrevendo letras e poemas, resolvi transformá-los em música... O resultado será do conhecimento de todos em breve... Isso me levou a querer publicar também meus textos há tanto tempo engavetados. Vários amigos insistiram para que eu fizesse um blog e resolvi ceder. Mais do que isso, resolvi escrever ainda mais e publicar tudo... Valeu pelo incentivo, meus queridos... Agora vai!!     
 Muitos de meus amigos e colegas não sabem que encontro imenso prazer na escrita, chegando a superar minha já conhecida paixão por tocar bateria. Com uma diferença básica: não me cobro tanto quando o assunto é escrever, pois não sou escritor profissional. Isso deve contribuir para alimentar minha vontade de esboçar palavras sobre qualquer assunto,  com a permissão de pequenos deslizes no que se refere a qualidade da forma literária...
Sem mais papo-furado, começo aqui meu blog... A periodicidade não será uma regra... Escreverei sempre que sentir vontade e somente se houver algo interessante a dizer...
Deixo alguns recados para melhor compreensão dos textos:
1) Uso mais reticências do que deveria... Me parece que elas trazem um pouco de respiração e reflexão... Mas acabaram se tornando um hábito... E tem mais... ponto final é um porre!
2) Não sigo as novas regras gramaticais... Mal as conheço... Minhas idéias têm acento... hehehe

3 comentários:

  1. Eu conheço essa exclamação "agora vai". Vai mesmo, vamos indo... as idéias vem e vamos com elas... sobre acentos, regras e velhos hábitos, fiz uma nova música, citando uma velha música: "é irmão, se a novidade é o passado no futuro se chega de barco..."
    ps' ponto final pode ser mesmo um saco mas os dois pontos tem uma solenidade ducaralho!! soa tipo: AGORA VAI!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Matheus! Tô citando suas frases sem pagar direito autoral... hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ei Lindinhooo!
    Você é the best!! Amei o que você escreveu e concordo plenamente com tudo...Seu blog ficou maravilhoso, inclusive a foto.. você esta lindão!
    Beijos Mamãe!

    ResponderExcluir